0
Galerinha!!!
O meu blog ainda está em construção, mas fiquem a vontade para fazer comentários, virem meus seguidores!!!
Na página " Curso" tem as informações para quem quiser fazer o curso de auto-maquiagem a agenda estará aberta a partir de Setembro!!!
Já estou fazendo maquiagens para festas, Madrinhas, Damas, Formatura!!!
Com um preço totalmente acessível, usando produtos de qualidade e makes importadas!
Quem quiser saber o custo, fazer orçamento através do meu e-mail: daneepimenta@gmail.!
Quem quiser comprar Mary Kay também tenho uma representante que indico à vocês! 
Luciana Bispo o e-mail dela é lu.bispos@gmail.com telefone: 19 91503628 ela parcela a compra através de cartão visa/ Master!!!
Quem tiver duvidas referente a maquiagens, o que eu usei fiquem a vontade para perguntar!!!
Tenham um bom dia a todos(as) vocês!!!


att.
Danee Pimenta


0 comentários:

Postar um comentário